top of page

NOSSA HISTÓRIA

O Remanso Hotel de Serra encontra-se situado no Maciço de Baturité, no município de Guaramiranga (o menor município do Ceará com apenas 95 km² de área).

Compensando a pequenez da cidade com a beleza do ecossistema, possui uma fauna e flora rica e variada. Famosa estação climática, com uma temperatura média de 18º C.

A Serra, também chamada de Suíça Cearense, é de fato um lugar de muitos encantos que atrai e enfeitiça com o verde forte de suas matas, gente encantadora, casarões seculares e bonitas vivendas que surgem nos altos das encostas.

O Remanso, que quer dizer sossego, tranquilidade, é a parada obrigatória de quem visita o maciço de Baturité. Pioneiro da região, completou 58 anos em 20/11/2022, e foi por muito tempo a única opção no Ceará para casais em lua de mel.

O Hotel possui um quadro de associados que utilizam o hotel com a cortesia de hospedagem e tendo prioridade de reservas.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
O HOTEl

Contamos com uma belíssima estrutura, ótima gastronomia, profissionais capacitados e muito mais. Venha respirar fundo com a gente e viver momentos de paz e lazer.   

 

 

café da manhã
ESPECIAL
Salão de
jogos
pesque
pague
Contato Com 
a natureza
tradicional
seresta
Cinema com 
A Família
bottom of page